Central de Atendimento: 047 3322-4333
Super
Promoções
Meus
Favoritos
Minha
conta
0
Minha
Sacola

Trocas e Devoluções

 

 

A loja Maria Mania tem muito amor pelo que faz e pretende sempre atender da melhor maneira possível o pedido de seus clientes, entretanto, se houver algum tipo de problema com a compra de nossos produtos, segue abaixo algumas regras a serem respeitadas.

 

Produtos defeituosos

A loja Maria Mania possui um controle de qualidade rigoroso, todas as peças são analisadas antes de serem enviadas aos clientes, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 72 horas após o recebimento. Se for constatado defeito de não decorrência de uso pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, efetuaremos a troca se houver disponibilidade de uma peça idêntica. Se constatarmos que o produto não apresenta alguma das condições acima citadas, nos reservamos ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização, nessas condições o cliente será devidamente notificado por e-mail.

O prazo para análise do produto recebido, será realizado em no máximo 48 horas. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Não efetuamos as trocas sempre que ficar constatado:

 -Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.

 

A Maria Mania trabalha sempre respeitando a Legislação Vigente no Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Importante: Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, o produto será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (47) 3322-4333 entre 10:00 as 19:00 horas, de Segunda à Sexta-feira (exceto feriados) e Sábados das 09:00 as 13:00 horas ou envie um e-mail para [email protected]

Histórico de Navegação

0
Minha
Sacola